terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Conspiração Reptiliana - Gabriel Guedes - Baixista e Vocalista





E ai galera, como vocês estão? Vocês devem conhecer essa figura super simpática que é o Gabriel, certo? Não? Então fiquem com a descrição feita pelo mesmo, logo abaixo!
Gabriel Guedes- Baixo e Vocal


''Tenho como meta desenvolver a arte de tocar, compor, de expressar, pôr pra fora o que sinto, o que tenho a dizer, de forma que possa tocar as pessoas, compartilhar casos. Eu penso que nossas músicas tem um teor muito dançante, muito vibrante, alegre, e isso é uma vibe que leva as pessoas a dançar, como faziam as culturas e tradições antigas; para o futuro, imagino a conquista mundial: todas nossas ideias e pensamentos compartilhadas com as pessoas do mundo. Sim, sonho em viajar pelo mundo com a banda, fazer turne em lugares exóticos, levando nossa esquizofrênica e energica alegria, e idealizo que a Terra possa ser um lugar melhor com a Conspiração Reptiliana.

Costumo ser errante, impulsivo e devaneio muito. Tenho 20 anos, curto muito ler gibi, livros, fotografar e ver filmes alternativos ao estilo Lynch. Gosto ora de estar isolado, ora de sair com meus amigos, me aventurar. Influências váriam: da Tropicália até o new wave, jazz, ritmos caribenhos e africanos e música clássica.''


Bem objetivo não? Não se iludam por essa descrição! Ele é uma ótima pessoa, só costuma ser boçal as vezes(risos) Bem por hoje é só galera, até a próxima!

Fiquem ligados no nosso facebook, e se não baixou o nosso Cd Demo não perca tempo! Comentários são bem vindos!

0 comentários:

Postar um comentário